Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Notícias '16 / Polícia Militar realiza troca de comando

Polícia Militar realiza troca de comando

por ASCOM Câmara de Goianá — publicado 02/02/2016 19h00, última modificação 03/02/2016 19h50
Polícia Militar realiza troca de comando

Da esquerda para a direita o vice prefeito Luiz Carlos, o tenente coronel Wagner Eustáquio da Silva Almeida, o presidente da Câmara André Ladeira e o diretor do Hospital de Toxicômanos Hélcio Rogério Marins

Na tarde do dia 2 de fevereiro, o presidente da Câmara André Ladeira, acompanhado do vice-prefeito de Goianá Luiz Carlos Silva Lopes e do diretor do Hospital de Toxicômanos de Juiz de Fora Hélcio Rogério Marins, participou da troca de comando conjunta da Policia Militar de Minas Gerais (PMMG). A solenidade, realizada no Expominas em Juiz de Fora, contou com a presença do comandante-geral da PMMG, coronel Antônio Badaró Bianchini, que dirigiu as passagens, além do prefeito de Juiz de Fora Bruno Siqueira e outras autoridades da região.

Durante a cerimônia, o coronel José Geraldo de Lima transferiu a posição de comandante da 4ª Região da Polícia Militar, que reúne mais de 80 municípios da Zona da Mata, incluindo Goianá, para o tenente coronel Wagner Eustáquio da Silva Almeida. Em entrevista ao Tribuna de Minas, o novo comandante afirmou unir esforços para criar um ambiente seguro nas cidades da região e aproximar, cada vez mais, as autoridades da comunidade.

Outras informações: (32) 3274-5301 ou no email: camaragoiana@ig.com.br