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Reunião Administrativa CEMIG

por Administrativo da Câmara Municipal de Goianá publicado 28/07/2020 13h45, última modificação 30/07/2020 08h34
Reunião Administrativa com representantes da CEMIG em 10/03/2020
Reunião Administrativa CEMIG

Reunião Administrativa CEMIG - 10/03/2020

A reunião administrativa realizada no dia 10 de março de 2020, no plenário da Câmara, contou com a presença dos Parlamentares do Poder Legislativo de Goianá juntamente com o Chefe do Executivo, Prefeito Estevam Assis, que reuniram-se com o representante da CEMIG (Companhia Energética de Minas Gerais SA) -  Edson Lima Campos, técnico administrativo do setor de Poder Público da CEMIG - para discutirem a atual situação de fornecimento de energia elétrica em nosso município. O objetivo da reunião foi estabelecer diretrizes para mitigar as interrupções frequentes no fornecimento de energia elétrica, bem como o tempo de retorno acentuado da mesma, e soluções para um melhor desempenho no fornecimento de serviços a Goianá.

Atendendo as solicitações dos moradores de Goianá, os membros do legislativo apresentaram ao técnico da CEMIG as principais demandas da população quanto a fragilidade do sistema elétrico em nossa cidade, com atenção especial ao bairro Shangri-lá e zonas rurais do município. De acordo com o técnico da concessionária, há diversos fatores ambientais que podem ocasionar a interrupção do serviço e orientou que os moradores notificassem a CEMIG quando ocorrem novas interrupções, que assim a empresa viria monitorar a rede e identificar possíveis falhas.

De acordo com o representante da concessionária, as reclamações apresentadas pelos membros do Legislativo serão estudadas para a proposição das soluções possíveis.