Câmara agenda reunião administrativa com CEMIG
Na reunião ordinária realizada em 10/02/2020, a Presidência da Casa informou que a CEMIG retornou o ofício da Câmara no qual foi solicitada uma reunião com o responsável técnico pelo serviço de fornecimento de energia elétrica em Goianá, para serem tratados os problemas de queda de energia na cidade, que têm ocorrido com muita frequência em nosso município.
Ficou agendada uma reunião administrativa com os representantes da CEMIG, da Prefeitura e da Câmara para o dia dez de março a realizar-se na se da Câmara, às 14 horas. Há, também, a intenção de, juntamente com a CEMIG, promover audiência pública em data posterior.
Nesta reunião os vereadores discutiram sobre o problema das trocas de lâmpadas da iluminação pública do município e aprovaram por unanimidade os projetos de lei 005, 006, 007 e 008 de 2020 e as indicações 010, 011 e 012 de 2020. Todo o conteúdo dessa reunião pode ser lido na Ata, que está disponível no link "Atas das Reuniões" na barra lateral do site.