Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Notícias '17 / Vereadores solicitam esclarecimentos do executivo sobre carta anônima

Vereadores solicitam esclarecimentos do executivo sobre carta anônima

por Assessoria de Comunicação — publicado 10/10/2017 18h33, última modificação 10/10/2017 18h33

A Câmara Municipal encaminhou hoje, 10, ofício ao prefeito municipal solicitando esclarecimentos a respeito de denúncias realizadas em carta anônima distribuída em Goianá por diversos meios. A carta foi, ainda, encaminhada ao legislativo municipal que, agora, pede explicações acerca dos temas apontados. Segundo o ofício, mesmo se tratando de uma carta "apócrifa", é preciso que os fatos nela contidos sejam elucidados. Durante a reunião de ontem, 9, somente os vereadores Josiel Queiroz (DEM) e Luís Cláudio (PP) se pronunciaram verbalmente sobre o tema durante a palavra livre.

Veja o ofício abaixo:

Além disso, a Câmara encaminhou requerimento assinado por todos os vereadores pedindo o envio de documentos relativos à prestação de contas da prefeitura desde janeiro de 2017. O documento pede, ainda, que o executivo adote a prática de enviar tal documentação mensalmente. Confira abaixo o requerimento na íntegra: