Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Notícias '17 / Projeto de Lei enviado pelo prefeito é aprovado na Câmara

Projeto de Lei enviado pelo prefeito é aprovado na Câmara

por Assessoria de Comunicação - Texto: Patrícia Lanini — publicado 21/02/2017 18h40, última modificação 21/02/2017 18h37
Projeto de Lei 004/2017 foi discutido pela Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final e votado no plenário da Câmara.

O Projeto de Lei 004/2017, de autoria do prefeito Estevinho, foi aprovado em 1º e 2º turnos de votação na última segunda-feira, 20, em reunião ordinária da Câmara Municipal de Goianá. O PL 004/2017 dispõe sobre a organização administrativa da Prefeitura Municipal de Goianá e tem por objetivo alterar os cargos da Secretaria de Esportes. O tema foi debatido na última semana com a presença de Estevinho na Câmara e, conforme o regimento da Casa, encaminhado à Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final, que debateu o PL ainda na semana passada e emitiu parecer positivo, mediante Emenda Aditiva nº01.

Com a aprovação do Projeto de Lei, a Prefeitura Municipal contará com três assessores esportivos, que irão ministrar aulas de diferentes modalidades esportivas e captar recursos do ICMS, fomentando a pontuação do município, que teve considerável crescimento nos últimos anos. 

Vereadores falam sobre conquistas para Goianá

Durante a palavra livre, Paulo Pelinha (PR) afirmou que se reuniu com a secretária de educação e pediu a retomada da Educação para Jovens e Adultos (EJA) e também solicitou a revisão das rotas de ônibus escolares, pois há crianças andando grandes distâncias para alcançar a condução. 

O vereador Luís Cláudio (PP) anunciou o alcance de uma parceria com uma clínica de exames de Juiz de Fora. Os moradores de Goianá que precisarem de exames como tomografia, ressonância magnética, endoscopia, ultrassonografia, colonoscopia, densitometria óssea, entre outros, poderão procurar Luís Cláudio e realizar o exame com 50% de desconto e dividir o valor no cartão de crédito. O vereador anunciou, ainda, que conseguiu a vinda gratuita de dez médicos de diferentes modalidades que atenderão um total de 250 consultas em Goianá. 

Outras informações: (32) 3274-5301

error while rendering plone.comments