Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Notícias '16 / Prefeitura disponibiliza credencial que garante vaga para idosos em estacionamento

por ASCOM Câmara de Goianá — publicado 17/05/2016 09h00, última modificação 30/05/2016 08h41

No dia 14 de fevereiro de 2016, entrou em vigor em Goianá a Lei que dispõe sobre a reserva de vagas para veículos de pessoas idosas nos estacionamentos públicos e privados do município de Goianá, em conformidade com o Estatuto do Idoso. Sendo assim, fica assegurada a reserva permanente de 5% das vagas de estacionamentos no município para veículos conduzidos ou que estejam fazendo o transporte de pessoas com idade superior ou igual a 60 anos. O projeto de lei é de autoria do vereador Fabiano Borges.

Com a aprovação desta lei, os interessados podem solicitar junto à Prefeitura Municipal a credencial que autoriza o estacionamento de veículos em vagas especiais, nas vias e logradouros públicos, para condutores idosos.