Polícia Rodoviária Estadual realiza palestra sobre trânsito na Câmara

por Assessoria de Comunicação - Texto: Patrícia Lanini — publicado 07/03/2017 23h40, última modificação 07/03/2017 23h48
Cabo Reis e Cabo Leonardo falaram sobre regras de trânsito, causas de acidentes e sobre como evitar problemas na direção. Iniciativa é do vereador Luís Cláudio.

A Polícia Rodoviária Estadual realizou na última segunda-feira, 6, uma palestra sobre segurança no trânsito na Câmara Municipal de Goianá. A apresentação foi ministrada pelo Cabo Reis e pelo Cabo Leonardo, a convite do vereador Luís Cláudio. O palestrante reforçou a necessidade do exercício da cidadania, da ética e da responsabilidade nas estradas a fim evitar acidentes.

Cabo Reis mostrou alguns exemplos de placas de trânsito para testar os conhecimentos dos participantes e verificou a necessidade de se divulgar melhor as normas que regem a segurança nas estradas. Foram expostas as principais causas de acidentes, como embriaguez, uso de substâncias entorpecentes, falta de manutenção do veículo e também falta de manutenças das vias, além de mostrar os valores de multas atualizados. A palestra foi encerrada com a apresentação de um vídeo de reflexão sobre o valor da vida. 

Em agradecimento pela realização da palestra, o vereador Luís Cláudio apresentou Moção de Congratulação e Regozijo que será encaminhada ao 1º Tenente da PM Jader Augusto de Oliveira Silva.

error while rendering plone.comments