Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Notícias '16 / Instabilidade de água e energia em Goianá é discutida em reunião

Instabilidade de água e energia em Goianá é discutida em reunião

por ASCOM Câmara de Goianá — publicado 23/02/2016 09h00, última modificação 25/02/2016 21h00

A Reunião Ordinária realizada na última segunda, dia 22, foi marcada pela presença do morador de Goianá Sebastião Costa dos Anjos. Utilizando a palavra livre aberta para a população, o habitante do bairro Shangri-la fez reivindicações relacionadas ao transporte escolar da cidade. Sebastião solicitou ao Legislativo, juntamente com o poder Executivo, a inclusão de monitores nos ônibus escolares, prezando pelo aumento da segurança dos alunos transportados.

O morador questionou a crise hídrica presente em vários bairros da cidade, principalmente em períodos com maior fluxo de pessoas no município. Destacou também a instabilidade da energia elétrica em Goianá que, de acordo com Sebastião, pode causar danos a muitos moradores e à economia da cidade. O vereador Fabiano Borges ressaltou que serão tomadas as medidas necessárias para sanar os problemas de luz e água no município e que já foi realizada uma reunião com a Cemig, empresa responsável pela distribuição de energia elétrica em Goianá, para tratar deste assunto.

Ao final da reunião foram apresentados o Projeto de Lei Complementar 004/2016, de autoria do vereador Fabiano Borges, que institui um novo Código de Postura para o município de Goianá; e o Projeto de Resolução 087/2016, tendo como autor o vereador Roberto Nogueira, que concede o título de Cidadã Benemérita de Goianá a ex-veradora Ruth Silva de Oliveira.