Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Notícias '17 / Goianá receberá ônibus escolar e incentivo financeiro por meio de deputados

Goianá receberá ônibus escolar e incentivo financeiro por meio de deputados

por Assessoria de Comunicação - Texto: Patrícia Lanini — publicado 07/02/2017 18h45, última modificação 08/02/2017 14h15
O Presidente da Câmara de Vereadores, Josiel Queiroz, anunciou os incentivos na primeira reunião ordinária de 2017

O Presidente da Câmara Municipal, Josiel Queiroz, anunciou nesta segunda-feira, 06, que Goianá receberá incentivos alcançados por deputados da esfera estadual e federal. Por meio de ofício, a deputada federal Dâmina Pereira informou que o município receberá um ônibus escolar de 44 lugares, no valor de 239 mil reais, a partir de indicação de sua autoria ao Orçamento Geral da União de 2016. A entrega do veículo será feita no próximo dia 10 de fevereiro em Belo Horizonte.

Josiel Queiroz expôs, ainda, documento enviado pelo deputado estadual Lafayette de Andrada, informando que Goianá receberá, ao longo de 2017, o valor de 450 mil reais do Ministério das Cidades em função de Emenda Parlamentar do deputado federal Bonifácio Andrada.

Confira abaixo os documentos anunciados:

Outras informações: (32) 3274-5301