Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Notícias '16 / Goianá participa de Fórum Regional

Goianá participa de Fórum Regional

por ASCOM Câmara de Goianá — publicado 23/02/2016 10h00, última modificação 25/02/2016 21h11

Na noite da última segunda, dia 22, foi realizado na Superintendência de Saúde de Juiz de Fora, o Fórum Regional, promovido pelo governo do Estado de Minas Gerais. O presidente da Câmara Municipal de Goianá vereador André Ladeira esteve presente representando os interesses do município, acompanhado da prefeita Maria Elena Zaidem Lanini e do vereador Paulo Dib.

A reabertura do Hospital Dr. João Penido no bairro Grama em Juiz de Fora foi um dos assuntos discutidos no evento, com caráter de urgência, tendo em vista as necessidades do município de Goianá, uma vez que o hospital atendia grande parte dos pacientes da cidade. Além disso, foram solicitadas a continuidade das obras de construção da estrada que possibilita um novo acesso ao Aeroporto Itamar Franco e a aquisição de veículos de transporte para atender a demanda de alunos que precisam se deslocar até Juiz de Fora para estudar.