Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Notícias '16 / Câmara recebe representante da Cimpar para esclarecimentos de iluminação pública

por ASCOM Câmara de Goianá — publicado 08/12/2015 10h00, última modificação 18/01/2016 20h27

Em reunião realizada no dia sete de dezembro, a Câmara Municipal de Goianá recebeu o Secretário Executivo do Consórcio Intermunicipal Multifinalitário do Vale do Paraibuna (Cimpar), Doutor Virgílio Furtado e o engenheiro representando a JFT Engenharia, Asier Elorza para prestar explicações sobre a troca de lâmpadas em postes públicos no município.

Os representantes atenderam ao pedido da mesa diretora da Câmara, depois de seguidas reclamações de moradores que ligam solicitando a troca de lâmpadas e elas não acontecem. O vereador Luis Claudio (PP) apresentou no pleito um número de protocolo conseguido por um morador em abril deste ano e o poste ainda está com a luz apagada.

O Secretário Executivo da Cimpar, Dr. Virgílio justificou o atraso e a não troca pela dificuldade em se localizar exatamente o poste apagado, devido à rua não ter nenhuma referência por perto. Asier, engenheiro da empresa responsável pelas trocas, disse não saber do protocolo e que ia providenciar para a troca o mais rápido possível.

Tanto Virgílio quanto Asier se prontificaram a fazer o melhor possível para que o serviço, que é pago pela Prefeitura de Goianá mensalmente, fosse feito da melhor maneira possível e que no começo houve alguns problemas, mas que já foram contornados. Além disso, esclareceram que é de suma importância essa cobrança por parte dos moradores e vereadores para uma melhor prestação de serviço possível.

A reunião também contou com a participação do senhor Sebastião Costa, que fez inscrição previamente na secretaria da Câmara reivindicando a possibilidade de um monitor nos ônibus de transportes escolares, pois o motorista, por vezes, fica sobrecarregado tendo que prestar atenção no trânsito e também nas crianças que transporta.

Outras informações: 3274-5301 ou no email: contato@camaragoiana.mg.gov.br