Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Notícias '16 / Câmara Municipal realiza Reunião Ordinária

Câmara Municipal realiza Reunião Ordinária

por ASCOM Câmara de Goianá — publicado 19/04/2016 09h00, última modificação 25/04/2016 15h13

Câmara Municipal realiza Reunião Ordinária

Na segunda-feira, 18, a Câmara Municipal de Goianá realizou Reunião Ordinária para tratar de assuntos previstos em expediente.

Foram aprovadas em turno único de votação as indicações 012/2016, 014/2016, 015/2016 e 016/2016, de autoria dos vereadores Joaquim Aquino, Paulo Toledo, Roberto Nogueira e Josiel Queiroz, que tratam de patrolamento em estradas, correção de placa de identificação de rua, complementação de iluminação pública e construção de uma pista para a prática esportiva de skate.

O Projeto de Lei 806/2016, de autoria do vereador Josiel Queiroz e que dispõe sobre denominação de Rua no Bairro Fortaleza – Rua Conceição Vieira da Silva foi encaminhado à Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final.

Fazendo uso da palavra livre, o vereador Fabiano Borges parabenizou o Poder Executivo e as Secretarias responsáveis pela realização dos Jogos Escolares de Minas Gerais entre os dias 11 e 15 de abril. O vereador elogiou a organização e ressaltou como eventos deste porte favorecem a economia e cultura do município.