Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Notícias '17 / Projetos de Lei enviados pelo executivo são aprovados na Câmara

Projetos de Lei enviados pelo executivo são aprovados na Câmara

por Assessoria de Comunicação - Texto: Patrícia Lanini — publicado 11/04/2017 21h25, última modificação 12/04/2017 14h11
Na mesma reunião, também foi aprovado Projeto de Lei do presidente da Câmara Josiel Queiroz.

Foram aprovados pelos vereadores de Goianá, em reunião ordinária realizada na última segunda-feira, 10, os Projetos de Lei 007/2017 e 009/2017, de autoria do prefeito Estevam Assis Barreiros. O primeiro tem como objetivo autorizar o executivo municipal a conceder auxílio-alimentação aos servidores por meio de cartão magnético. Já o segundo refere-se à revisão geral anual dos vencimentos dos servidores, procedimento previsto na Constituição Federal. Ambos projetos foram aprovados por unanimidade.

Proteção das nascentes

Na ocasião, também foi aprovado o Projeto de Lei 006/2017, de autoria do presidente da Câmara, Josiel Queiroz (DEM), que dispõe sobre autorização, à Prefeitura Municipal, para realizar cadastramento visando o monitoramento, a preservação, a proteção, recuperação e uso sustentável dos recursos hídricos de Goianá. 

Durante a palavra livre, o vereador Luís Cláudio (PP) agradeceu o apoio do juiz Ricardo Rodrigues de Lima junto às conquistas da Polícia Militar, como uma nova viatura. 

Outras informações: (32) 3274-5301

error while rendering plone.comments