Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Notícias '16 / Polícia Militar realiza troca de comando

Polícia Militar realiza troca de comando

por ASCOM Câmara de Goianá — publicado 02/02/2016 19h00, última modificação 03/02/2016 19h54
Polícia Militar realiza troca de comando

Da esquerda para a direita: vice-prefeito Luiz Carlos, tenente coronel Wagner Eustáquio da Silva Almeida, presidente da Câmara André Ladeira, diretor do Hospital de Toxicômanos de Juiz de Fora Hélcio Rogério Marins.

Na tarde do dia 2 de fevereiro, o presidente da Câmara André Ladeira, acompanhado do vice-prefeito de Goianá Luiz Carlos Silva Lopes e do diretor do Hospital de Toxicômanos de Juiz de Fora Hélcio Rogério Marins, participou da troca de comando conjunta da Policia Militar de Minas Gerais (PMMG). A solenidade, realizada no Expominas em Juiz de Fora, contou com a presença do comandante-geral da PMMG, coronel Antônio Badaró Bianchini, que dirigiu as passagens, além do prefeito de Juiz de Fora Bruno Siqueira e outras autoridades da região.

Durante a cerimônia, o coronel José Geraldo de Lima transferiu a posição de comandante da 4ª Região da Polícia Militar, que reúne mais de 80 municípios da Zona da Mata, incluindo Goianá, para o tenente coronel Wagner Eustáquio da Silva Almeida. Em entrevista ao Tribuna de Minas, o novo comandante afirmou unir esforços para criar um ambiente seguro nas cidades da região e aproximar, cada vez mais, as autoridades da comunidade.

Outras informações: (32) 3274-5301 ou no email: camaragoiana@ig.com.br