Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Notícias '17 / Câmara elege nova Mesa Diretora para sessão legislativa de 2018

Câmara elege nova Mesa Diretora para sessão legislativa de 2018

por Assessoria de Comunicação - Texto: Patrícia Lanini — publicado 13/12/2017 23h33, última modificação 13/12/2017 23h33
Câmara elege nova Mesa Diretora para sessão legislativa de 2018

Apesar de votação secreta, maioria dos vereadores declararam voto abertamente

Em reunião especial, realizada no último dia 11, os vereadores municipais elegeram a nova Mesa Diretora para a sessão legislativa de 2018. Com votação acirrada de 4 votos a 5, venceu a chapa A, liderada pelo vereador Paulinho da Horaida (DEM).

Confira a composição das chapas concorrentes:

A)      Presidente: Paulinho da Horaida

Vice-presidente: Josiel Queiroz

1º Secretário: André Ladeira

2º Secretário: Serginho dos Dias

B)      Presidente: Luís Cláudio

Vice-presidente: Josiel Queiroz

1º Secretário: Roberto Nogueira

2º Secretário: Derly Ribeiro.

Com exceção do vereador André Ladeira, todos os outros manifestaram o voto abertamente, ainda que a votação fosse secreta. O primeiro a se manifestar foi o vereador Derly Ribeiro, que declarou apoio à chapa B, cujo candidato a presidente era Luís Cláudio. Como ele, também manifestaram apoio à chapa B os vereadores Geraldo Célio, Roberto Nogueira e Luís Cláudio.

Em apoio à chapa A, ganhadora da votação, se manifestaram abertamente os vereadores Josiel Queiroz, Paulo Pelinha, Paulo Toledo e Serginho dos Dias.